Quem pensou um dia Pinheiro chegasse a vivenciar tal situação. Acho que nem os mais pessimistas dos seca pimenteira, chegou, sequer a imaginar uma situação como essa. E como diz um político antigo. Isso tudo fruto da má escolha feita.
Com a renúncia da Vice Ana Paula que vai ser Senadora e dará adeus às pretensões do seu esposo Othelino pela prefeitura de Pinheiro. A Vice estará vaga. Pela lei que existe, mas, não se cumpre, e fica sempre à mercê do jogo político é dos interesses financeiros de quem dar mais. Ficará na dependência da eleição da presidência da Câmara.
Eleição de Lucas do Beiradão anulada por determinação judicial de um Desembargador, sem prazo e sem se saber quando vai acontecer a nova eleição, a Câmara de Pinheiro a exemplo do cargo de vice prefeita, também permanecerá vago. Até quando não se sabe. Só pra lembrar o próximo presidente poderá assumir a prefeitura de Pinheiro se o prefeito Luciano pendurado pela justiça cair.
Anulada e sem Presidente. A lei diz que o vereador mais votado, comandará a presidência. Por acaso, o vereador mais votado na última eleição de vereadores foi Eliseu de Tantan, que mais uma vez por acaso, é o atual presidente e com mandato findando agora dia 31 de dezembro. Como foi dito acima nem o mais incrédulo dos pessimistas imaginavam que um dia a nossa Princesa da Baixada, ficaria tão abaixada pelas péssimas escolhas feitas pela maioria da população. Será se vamos aprender? Só o tempo dirá!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário