A Prefeitura de Turilândia, por meio da Secretaria Municipal de Administração, informa sobre o Edital nº 01, datado de 07 de fevereiro de 2025, que estabelece as diretrizes para o recadastramento dos servidores efetivos e eletivos vinculados à Prefeitura.
É importante destacar que o recadastramento é obrigatório e ocorrerá no período de 17 a 28 de fevereiro de 2025, no Auditório Dra. Eva Dantas (SEMED), em horários das 08h às 12h e das 14h às 17h. Abaixo, segue o cronograma conforme a inicial do nome do servidor:
– **17 a 18 de fevereiro**: Servidores com nomes iniciados nas letras A, B, C, D, E, F e G;
– **19 a 21 de fevereiro**: Servidores com nomes iniciados nas letras H, I, J, K e L;
– **24 a 26 de fevereiro**: Servidores com nomes iniciados nas letras M, N e O;
– **27 a 28 de fevereiro**: Servidores com nomes iniciados nas letras P, Q, R, S, T, U, V, W, X, Y e Z.
Reforçamos a importância da participação de todos os servidores neste processo de recadastramento.


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