Uma passagem bíblica anuncia que os filhos são herança do pai. E esse pequeno, porém importante trecho da Bíblia Sagrada, o livro dos livros, mostra exemplos dessa máxima até nos dias de hoje.
O pai de família Joel Nunes, um maranhense nascido no município de Pinheiro, na Baixada Maranhense e que escolheu a cidade de São Luís para criar e educar seus filhos, está sentindo o sabor da glória e da vitória diante dos fatos que serão expostos a seguir.
Por mais que se diga que a política partidária não seja uma referência pra vocação de carreira, é por meio dela que se promove ou se ajuda a promover o destino de uma cidade, estado ou país. Ainda é através da tão desacreditada política, que a população, por meio do voto, escolhe seu representante e o administrador do local em que mora, visando sempre o bem-estar e o desenvolvimento mútuo de todos.
Pois bem! Nesse cenário político, Joel Nunes, pai do vereador eleito Dr. Joel Nunes Júnior acompanhou, na tarde desta terça-feira (17), a cerimônia de diplomação do seu filho, promovida pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA), na sede da Fiema, em São Luís. O evento solene contou com a presença de autoridades, imprensa, amigos e familiares dos diplomados.
Entre os familiares que foram prestigiar Dr Joel, estava seu irmão, Dr Rômulo Nunes, prefeito eleito do município de Cajapió, na Baixada Maranhense. A propósito, no sábado (7/12), Dr Rômulo também já havia sido diplomado prefeito.
Dez dias depois foi a vez do irmão receber o certificado. Para Joel (pai) não se trata apenas de uma diplomação e sim, de uma Nota 10 nos quesitos criação, educação, dedicação e emoção.
Duas verdadeiras “DEZplomações”!
Nenhum comentário:
Postar um comentário