O empresário João Batista Gonçalves de Castro Segundo, o Segundo (PL), candidato a prefeito de Pinheiro-MA, descartou qualquer possibilidade de união com o prefeito Luciano Genésio, que tem como candidato a sua sucessão o médico Kaio Aguiar Hortegal.
Em conversar com o site do Luís Pablo, Segundo disse que sua candidatura permanece até o final e que não vai se aliar ao atual prefeito.
“O Luciano tem uma rejeição muito alta, se aliar é a ele é trazer toda essa desaprovação junta. O povo de Pinheiro quer mudança e se juntar com o atual prefeito não representa isso. Minha candidatura segue firme para vitória”, disse Segundo ao site.
Nos bastidores, o comentário era que Segundo poderia desistir da candidatura para apoiar Dr. Kaio ou que o candidato do prefeito desistisse para lhe apoiar. Todas as possibilidades foram descartadas.
O próprio prefeito Luciano chegou a conversoar várias vezes com o deputado federal e comandante estadual do PL, Josimar de Maranhãozinho, oferecendo secretarias e milhões de motivos para desistência de Segundo.
Maranhãozinho, por sua vez, sempre deixou claro para o prefeito que não ia interferir e que a decisão é do próprio Segundo. Todas as tentativas de Luciano foram frustradas.
Agora a corrida eleitoral na cidade de Pinheiro está acirrada só entre os candidatos de oposição: os empresários André da Ralpnet e Segundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário