A Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento nesta manhã a mandado de prisão temporária expedido pela 3 Vara Criminal da Comarca de Pinheiro, em desfavor de homem integrante de facção sendo um dos responsáveis pela morte do jovem ELISSANDRO SERRA LINS em 17/08/2024
O crime chocou a população de Pinheiro, pois o vídeo da execução do jovem circulou em redes sociais, mostrando o momento em que um dos criminosos atira várias vezes no rosto da vítima.
Familiares de Elissandro registraram o desaparecimento do jovem na manhã de 18.08.2024, a partir daí foram iniciadas as diligências para localizar o rapaz de 20 anos de idade.
O corpo foi encontrado numa área de vegetação próximo ao bairro da Bubalina, após diligências da polícia civil que utilizou um drone para sobrevoar a região.
Foi instaurado Inquérito policial e após várias diligências foi possível identificar todos os autores do delito. Foi representada pela prisão dos suspeitos e em ação conjunta, policiais civis e militares da Regional de Pinheiro , 2°DP e 10°BPM, cumpriram mandados de prisão, nesta manhã.
Outros coautores não foram encontrados no município e se encontram foragidos.
O preso após ser interrogado, foi encaminhado para Unidade Prisional e se encontra à disposição do Poder Judiciário
As diligências continuam no sentido de encontrar e capturar os demais assassinos do jovem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário