O combinado por Luciano, não foi cumprido, dizem alguns vereadores sentindo - se desmoralizados e abandonados, repetem: "não sou covarde" Luciano repetiu o pai Genesio, com Azevedo desprezando seu grupo de vereadores e companheiros de sempre. Quem é Kaio nessa história desse grupo em Pinheiro? Perguntam!
Para os analistas, Eliseu deu um demonstração clara de não acreditar no candidato do prefeito e por isso, preferiu não arriscar seu mandato de vereador, seguro, comprando os votos como sempre faz nas eleições. Ao colocar a sua filha de surpresa, desmoralizou os companheiros do grupo ,vereadores da base do prefeito. Isso ficou claro enfraquecendo e desmotivando o grupo.
Outro fato que chama a atenção de todos, principalmente dos vereadores e pre candidatos é que prefeito jogando tudo e todos em cima da candidatura da Sua mulher Laiana, inclusive obrigando funcionarios contratados a votarem nela. "Quer eleger pra se livrar dela". Diz um aliado próximo.
Outro fiasco é o marqueteiro dos jantares de Luciano, que comprova os que faziam na eleição; e diziam nas campnhas passadas:" ele não sabe nada, não faz nada e mais atrapalha do que ajuda". Pessoas próximas confirmam isso mais uma vez. Bom para os adversários!
Nenhum comentário:
Postar um comentário