A Secretária da Educação do Município de Palmeirândia, a professora Elisiane da Cruz, notificou a ex gestora Conceição de Maria Amorim, parenta e indicada por André da Vaquejada (Concinha) da UEEBM professora Raimunda Crescencia, para num prazo de 05 cinco dias, apresentar e devolver documentos e materiais pertencentes a referida Escola sob pena de tomada de providencias legais.
A Secretária requereu da Ex Diretora informações de documentos e materiais que com a sua saída, não foram encontrados na escola. Como: Os livros de ata e estatuto da escola. Os extratos bancários de 2020 com os saldos reprogramados da gestão anterior. Os extratos bancários de 2021 a 2023 com valores aproximados, referidos por sua gestão de R$ 50.127.04. As prestações de contas recebidas dos anos de 2020 a 2023. Os extratos bancários de débitos. O Notbook que contém as documentações da escola. Uma TV Led de propriedade da escola. 01 um ar condicionado deixado pela gestora anterior e também o material pedagógico e de limpeza.
A Secretária ressaltou a disposição para a transição sem prejuízos para os alunos e a comunidade escolar. Reinteirou o desejo de que tudo seja resolvido sem a necessidade de ajuizamento de medidas extremas e que a unidade de ensino volte a sua normalidade. A bem do serviço público. Disse a Secretária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário