A população de Santa Vitória e povoados vizinhos e o governo municipal de Bequimão estão querendo uma resposta da Policia Civil e do Delegado Alan Mendes, sobre a queima da ponte do interior do município de Bequimão. E também sobre as declarações do Vereador Sassá que teria ameaçado da Tribuna da Câmara, tocar fogo na ponte. Fato consolidado e que precisa ser investigado e esclarecido.
Desde a sua posse o prefeito João Martins, como vem sendo feito, montou um cronograma de construção e mudanças das pontes de madeira para bueiros ou pontes de concreto, para exatamente dar fim a um sofrimento secular das comunidades do interior de Bequimão, que frequentemente sofrem com o enfraquecimento e destruição das pontes de madeira. O que é natural. Agora, queimar e destruir é crime. E isso, não vamos aceitar. Disse o prefeito.
Atos criminosos que colocam a população em grande perigo. Quem não lembra da morte criminosa do Líder Comunitário Carlos Alberto em 2020. Vítima de ações de uma quadrilha que vem agindo contra a população e que precisa e merece ser investigada, para evitar novas tragédias.
O prefeito João Martins confirmou que a ponte destruída de Santa Vitória, já estava em processo licitatório, para sua construção de aço e concreto e que era de conhecimento público. Confirmou também que é um compromisso seu e até o final do seu governo, todas as pontes de madeira serão substituidas. "E não precisa vereadores ameaçarem tocar fogo, pois existe um planejamento e um compromisso de um governo que não fica prometendo". Quando pode. Faz! Disse o prefeito João Martins.
Nenhum comentário:
Postar um comentário