O desfile cívico das escolas municipais da cidade de Peri Mirim, que deveria acontecer no mês de setembro durante a semana da pátria, onde foi celebrado o Bicentenário da Independência do Brasil, aconteceu só nesta terça-feira (15), Dia da `Proclamação da República.
A falta de fardamento escolar para os alunos da rede municipal de ensino, depois de dois anos da gestão Hliezer, foi a principal causa do adiamento do desfila.
Depois de muitas críticas o prefeito resolveu celebrar contrato com a Empresa L. A. EDUCACIONAL EDITORA, COMÉRCIO, SERVIÇOS E REPRESENTAÇÕES LTDA, com sede no Estado do Ceará. O valor do contrato para confecção de fardamento escolar foi de R$ 246.533,50 (DUZENTOS E QUARENTA E SEIS MIL QUINHENTOS E TRINTAS E TRÊS REAIS E CINQUENTA CENTAVOS.
Sem prestígio com a classe política da cidade de Peri Mirim, e as vésperas de sofrer dura derrota a Câmara Municipal, o prefeito chegou sozinho no evento e ficou sem a presença de nenhum vereador ao seu lado no palco das autoridades.
A situação do prefeito é tão desconfortável dentro da própria gestão, que apenas 04 (quatro), secretários municipais, ladearam o prefeito durante o evento. Já intitulado o pior prefeito desde a emancipação política administrava de Peri Mirim, Heliezer será o terceiro prefeito consecutivo a não concorrer à reeleição no município. É aguardar e conferir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário