Após mais de 2 meses no comando do Palácio dos Leões, Carlos Brandão ainda mantém aliado de Weverton em cargo comissionado. Enquanto seus aliados aguardam para ingressar no governo, na Regional de Pinheiro, um aliado de Weverton, o ex-prefeito de Bequimão, Antônio Diniz (PDT), mantém cargo em comissão dentro do governo Brandão.
Na Regional de Pinheiro, o enfermeiro Janderson Gusmão, aliado de primeira de Antônio Diniz e de Weverton Rocha, continua dando as cartas e fazendo política em favor do pré-candidato ao governo, Weverton Rocha.
É bom lembrar, que o ex-prefeito, Antônio Diniz, principal aliado de Weverton em Bequimão, foi condenado pelo TCE-MA a devolver mais de 8 milhões aos cofres públicos por suspeita de desvios de dinheiro público.
Janderson é secretário do PDT em Bequimão, e acusado de usar os veículos da Regional em Bequimão, fazendo uso pessoal ate mesmo pra deixar pessoas da família no Cujupe. Mesmo sendo Brandão, o governador, o enfermeiro continua no cargo devido a influência e determinação de seu tutor político, Antônio Diniz.
Visto em Bequimão, como pau mandado de Diniz, Janderson continua exercendo o cargo de Gestor da Saúde em Pinheiro, fazendo política em favor de Weverton e Antônio Diniz, dificultando as coisas para os aliados de Brandão e assim dificultando a vida do Governador na Baixada Maranhense.
Se a gestão Brandão não consegue mudar cargos estratégicos, que estão nas mãos de adversários, imagina outras coisas que devem ser feitas em prol da população em geral. Brandão precisa dar um basta nessa situação, que coloca em jogo a reeleição do governador Brandão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário