No fim da tarde deste domingo, 4 de abril de 2021, morreu durante um confronto com policiais militares em Turilândia, um indivíduo conhecido por Guibal, este que tem mandado de prisão em aberto por prática de Homicídio e Roubo.
Segundo informações levantadas, os militares em uma ronda de rotina pelo bairro Santo Antônio avistaram Guibal adentrando em uma casa em atitude suspeita e por ter mandado de prisão em aberto os policiais resolveram realizar o cerco no local, e adentrarem à residência. Os militares foram recebidos a tiros e tiveram que revidar, durante o confronto Guibal acabou sendo atingido por dois disparos no tórax.
Após o homem cair ao chão os militares de imediato prestaram socorro e o levaram para o hospital municipal de Santa Helena, porém o homem não resistiu e veio a óbito. Com o finado foi encontrado um revólver calibre 38 com três munições deflagrada e duas intactas, além das acusações de homicídio e roubo contra ele ainda pesa acusação de que seria integrante de uma facção criminosa com forte atuação dentro do Estado.
Item apreendido:
01 Revólver cal.38, n° AA111244; 5 munições (3 deflagradas, 2 intactas)
Nenhum comentário:
Postar um comentário