No dia 29 de agosto como mostra abaixo na publicação do edital para tomada de preço deveria ter ocorrido a LICITAÇÃO, para TOMADA DE PREÇO, para a implantação do Sistema de Abastecimento de Água do Bairro Dondona Soares. Ocorre que o que deveria acontecer não aconteceu. Registro feito, confirmam que a reunião simplesmente não aconteceu. Armaram. Denuciaram... Fizeram uma armação de gabinete e a firma ganhadora é de um tal de MAX, que é conhecido nessa área e que teria umas dez firmas para fazer exatamente esse tipo de coisa.
O fato já foi levado ao Ministerio Público que já investiga a armação.
Acontece que poços nessa área não funcionam a água tem muito ferrugem e é salobra.
O que a prefeitura deveria fazer era fazer a tubulação e entrega para a CAEMA fazer o abastecimento. A construção do poço não vai resolver o problema e o dinheiro vai com certeza desaparecer......
O QUE FOI PUBLICADO
A Prefeitura Municipal de Pinheiro, por meio da Comissão Permanente de Licitação-CPL, com base na Lei Federal nº 8.666/93 realizará no próximo dia 29 , segunda feira, licitação na modalidade Tomada de Preços, tendo por objeto a Implantação de sistema de abastecimento de água no bairro Dondona Soares neste município. A licitação será realizada no Auditório da Prefeitura, situada na Praça José Sarney, nº 560, Centro, e será presidida pelo Presidente da Comissão Permanente de Licitação, Silvano José Moraes Ribeiro. O bairro Dondona Soares fica localizado nas proximidades do João Castelo e possui aproximadamente 500 famílias desprovidas de água de qualidade. Essas famílias obtêm para uso doméstico água proveniente de poços cacimbões, sem nenhum tipo de saneamento, oferecendo sérios risco a saúde das pessoas. Para oferecer água de qualidade às famílias do bairro, o prefeito José Arlindo determinou a escavação de um poço artesiano e um sistema de distribuição de água domiciliar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário