domingo, 5 de agosto de 2018

Histerismo!!! Prefeito de Pinheiro vai as estribeiras por suspeitas de uso indevido de verba da Saúde

Ora bolas!!! Se houve de fato improbidades com o dinheiro da saúde, o que resta é responder e não querer partir para a ignorância, achando, com isso, que vai amedrontar alguém com ameaças!!! O prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio (PP), corre o risco de responder a processo por incitação à violência depois…
O prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio (PP), corre o risco de responder a processo por incitação à violência depois de pregar “porrada e tiro” como forma de reação aos adversários.
Na tarde desta quarta-feira (01) o prefeito da cidade concedia entrevistam em um canal de televisão local, visivelmente descontrolado e enfurecido.
Com uma gestão atolada e escândalos, mais uma auditoria acontece na cidade de Pinheiro, desta, sob suspeitas de uso indevido de verbas da saúde.
Raivoso por ter sua gestão cheira de irregularidades fiscalizadas por órgãos competentes. Genezinho se enfureceu e convidou ao vivo, os adversários para resolver até na bala.
Podem vim do jeito que quiser que eu enfrento de cabeça erguida, pode seu no braço na bala do jeito que quiser”, Disse o prefeito enfurecido. Veja o vídeo abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário