domingo, 5 de agosto de 2018

Dr. Joel Júnior oficializa candidatura a deputado estadual pelo PMN


Dr Joel Júnior na Convenção do PMN. Foto Divulgação
Dr Joel Júnior na Convenção do PMN. Foto Divulgação
A candidatura a deputado estadual do Dr. Joel Júnior cresce a cada dia. Com sua base eleitoral em Pinheiro e na Baixada Maranhense, o médico cardiologista ainda conta com o apoio direto e engajamento de aproximadamente 200 médicos, dentre eles, o presidente do Conselho Regional de Medicina, o ex-vereador de São Luís, Abdon Murad.
Dr. Joel Júnior vem de família tradicional na política da Baixada Maranhense e tem capitaneado os anseios de renovação da sua cidade natal, Pinheiro.
Foi presidente da AMMER (Associação Maranhense dos Médicos Residentes), membro da diretoria da ANMR (Associação Nacional dos Médicos Residentes), é atualmente delegado regional do CRM na Baixada Maranhense e membro da Comissão do Médico Jovem do CRM-MA.
Sempre bem relacionado e cuidadoso com a sua cidade e sua gente, Dr. Joel Júnior agora busca espaço na política para poder fazer mais pela população maranhense. Seu discurso durante a convenção do seu partido (PMN), que contou com a presença de 2.000 pessoas, foi um sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário