sábado, 2 de junho de 2018

Amapá do Maranhão : Presidente da câmara assume prefeitura após vereadores afastarem a prefeita e o vice prefeito

Adicionar legenda
Ata da Câmara na qual tomou posse o vereador Renato Araújo…


Muito movimentada a política no município de Amapá do Maranhão nos últimos dias. Como publicado  no último dia 23, sete dos nove vereadores afastaram do cargo a prefeita prefeita Tatiane Maia de Oliveira, a  Tate do Ademar (PSDB) sob alegação que a gestora falsificou licitação e superfaturou compras de peças de carros.
Não contentes com o  vice-prefeito João Vilar Almeida (PCdoB), que assumiu o comando da cidade no dia seguinte, agora a totalidade dos vereadores também decidiu tirar João Vilar da função, alegando que mesmo após a saída da prefeita Tate, o vice manteve secretários acusados de ilicitudes nos seus respectivos cargos.
Desta vez, segundo a ata de posse datada desta sexta-feira (1º), cópia ao lado, quem assume é o presidente da Câmara Municipal de Amapá do Maranhão, vereador Renato Araújo, do PR, idealizador de toda essa confusão.
É bem provável que dentro dos próximos dias, e até das próximas horas, a Justiça decida pela volta da prefeita eleita ao cargo e põe o final nesse imbróglio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário