quarta-feira, 12 de julho de 2017

Força Tática do 10º BPM de Pinheiro prende quarteto suspeito de roubos de motos e celulares.

Na noite desta segunda-feira (10), aconteceu um assalto na Rua José Bonifácio onde foi subtraído de uma pessoa, um celular Samsung de cor branco por dois indivíduos em uma moto preta sem placa, a guarnição da PM realizou rondas nas imediações, mas não localizou os suspeitos.
Por volta 03:30h da manhã desta terça-feira (11) a guarnição foi informada que havia 4 indivíduos armados no posto Curitiba e tentaram roubar uma moto Fazer de placa ODY 5309 e que ainda efetuaram 2 disparos com arma de fogo.
A FORÇA TÁTICA deslocou-se para o local foram feitas rondas e avistados alguns cidadãos com as mesmas características da denúncia. Ao serem abordados foram encontrados todos os materiais apreendidos, e segundo testemunhas a moto de cor vinho usada pelos suspeitos foi roubada há alguns meses atrás.
O conduzido Rerison Fernandes Pereira, vulgo caboquinho., ou água de campo é homicida foragido, os mesmos assumiram o roubo do celular e que iriam roubar a moto da outra vítima.
Além de Reriso “caboquinho” também foram conduzidos,  Newton de Jesus Diniz Souza Jr., Alisson Ramos Rodrigues Penha e Wemerson Jorge Nunes Pereira. Todos foram apresentados à D.P para devidas providências.
O1 Facão, 01 faca, 01 celular de cor branca, 01  revólver cal.38 n. 1135898 com 2 munições intactas, 01 moto Titan 150 preta e 01 moto Titan 150 vinho.






Nenhum comentário:

Postar um comentário